Matrimônio

Os casamentos na Paróquia Cristo Rei acontecem:

• 1º Sábado do mês – Os casamentos são realizados na Igreja São Miguel – Veneza I.
  • 2º Sábado do mês – Os casamentos são realizados na Igreja Matriz Cristo Rei – Centro.
  • 3º Sábado do mês – Os casamentos são realizados na Igreja São Miguel – Veneza I.

Nos horários: 18h, 19h, 20h. Podendo ser marcado até três casamentos no mesmo dia.

Obs: No caso de algum sábado de casamento, cair em feriado ou festa de Padroeiro, a data não estará disponível para marcação.

A reserva de data e horário do casamento é feita com no máximo 1 (um) ano e no mínimo 3 (três) meses de antecedência.

Os noivos devem procurar a secretaria da Paróquia para fazer assinar o termo de reserva e obter informações mais detalhadas.

Todo e qualquer assunto relacionado ao casamento deverá ser tratado exclusivamente pelos noivos