Cerca de setenta jovens e adultos recebem o Sacramento da Crisma pelas mãos de Dom Marco Aurélio Gubiotti
09/12 Notícias da Paróquia

Em duas celebrações com muita piedade, cerca de setenta jovens e adultos de nossa Paróquia Cristo Rei, receberam no último sábado, 5 de dezembro, pela imposição das mãos do bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, o Sacramento da Crisma.

Concelebrada pelo Padre Eugênio Ferreira e com a assistência do Diácono Luiz Carlos de Paiva em uma delas, as Missas foram realizadas com todo zelo e com os devidos cuidados para evitar aglomeração.

Nas oportunidades, o bispo diocesano aproveitou a riqueza da Liturgia deste dia juntamente com a do Tempo do Advento, para admoestar a todos a preparar os caminhos do Senhor e também manifestou seu desejo de que os recém crismados se engajem em alguma pastoral e se coloquem a serviço da Igreja.

Marcante para os novos crismados, o Sacramento da Confirmação Cristã veio realmente para selar o período de formação que tiveram e para, é claro, certificar-lhes na fé.