Pastoral da Comunicação é implantada na Paróquia Cristo Rei
21/09 Notícias da Paróquia

No último sábado, 19 de setembro, foi realizado em nossa Paróquia Cristo Rei uma formação e implantação da Pastoral da Comunicação (Pascom). A formação contou com a presença de vários fiéis das comunidades paroquiais e do administrador paroquial, Pe. Eugênio Ferreira de Lima, CR.

A formação teve início às 15 horas e foi ministrada por Alan Barros do Departamento de Comunicação Diocesano (Decom) e diretor da Agência Parábola, e por Meire Lúcia, José Aparecido e Marzinho da Pascom da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Na formação foi apresentado sobre a Pascom e suas Ações Pastorais e Comunicativas e também sobre as Técnicas de Transmissões de Missas e Eventos.

Ao final da formação o Pe. Eugênio agradeceu e encorajou os presentes a perseverarem e estruturarem a Pascom para as ações pastorais na paróquia.